Erro de Divisão de Homicídios sobre depoimento beneficia Flordelis com a opinião pública
Cantora aproveitou o ensejo para criticar o erro e alegar inocência
A Divisão de Homicídios pediu desculpas nesta quarta-feira (23) e admitiu ter se equivocado com o material colhido em depoimento e enviado para a imprensa. Nele, a deputada acabou sendo interpretada como se tivesse várias versões da deputada para os fatos.
Flordelis aproveitou a declaração da DHNSG, e acabou usando a situação em beneficio próprio, pois a deputada compartilhou a publicação e fez um belo em sua própria defesa. A deputada escreveu em seu instagram:
“Erro grosseiro no RJ2, veio à tona numa Matéria do jornal Extra do mesmo grupo. Hoje, o RJ2, da TV Globo, noticiou o que seriam contradições em meus depoimentos. Em contato com a minha assessoria de imprensa, sem explicar o conteúdo do que seria vinculado, pediram uma posição minha falando em contradições, sem afirmar quais, e reafirmei que apenas disse a absoluta verdade na delegacia. A bem da verdade, o jornal Extra acaba de desmentir o que foi vinculado. Espero que o RJ2 cumpra o seu papel de informar e conserte o erro” – dizia a nota.
O assesso da imprensa ao inquérito do crime trouxe novas e bombásticas revelações sobre o crime e envolveu ainda mais a deputada no assassinato do marido. O depoimento de seus filhos, indicaram que havia um planejamento prévio para a morte do pastor..A tentativa de contratação de vários assassinos para o pastor, a tentativa de envenená-lo frustrada, e um desespero grande para realizar a execução , chamou atenção dos internautas. Os filhos de Flordelis foram unânimes em dizer que ela tinha conhecimento de todos os passos dessa trama e apoiava aos filhos na decisão de dar cabo à vida do próprio marido.
Anderson do Carmbo foi assassinado no da 16 de junho com 30 perfurações no corpo em sua residência em Niterói. O filho biológico de Flordelis, Flavio Rodrigues está preso e confessou ter atirado no pai. O outro filho Lucas dos Santos confessou ter comprado a arma do crime. A polícia agora está na segunda de investigações e procura pessoas que tenham associação com o crime.